Avançar para o conteúdo

Ligaram-me de:

211555568

25%
Confiável

Classifique este número de telefone:

Subscribe
Notify of
guest
Não é obrigatório
Classifique Este Número
13 Classificações
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
1 ano atrás

apresentou-se como sendo da Endesa, que disponha oferta de preços de gás e eletricidade imbatíveis e pediu para aceder à minha fatura. Informei não estar disponível para atender

Pedro
Pedro
Reply to  Ana
1 ano atrás

Igual a mim.

Maria João
Maria João
Reply to  Ana
11 meses atrás

Atendi, não se indentificaram, perguntaram se estavam a falar com a Sra. (e o meu nome), eu respondi apenas, pode indentificar-se por favor e de onde está a contactar? Resposta: pode a senhora confirmar a sua identificação para que nos possamos também identificar?
Eu: Não, eu não identifico ninguém sem que se identifiquem primeiro.
Resposta: Ai não? Muito bem, boa tarde.
Eu: Não, não é assim que funciona. Vocês estão a entrar em contacto com uma pessoa e têm de se identicar. Boa tarde.
Tá tudo maluco.

Andreia
Andreia
1 ano atrás

Endesa

Rui Ferreira
Rui Ferreira
1 ano atrás

Endesa na tentativa de substituição de contrato de fornecimento

Mariana S.
Mariana S.
1 ano atrás

Endesa, atendi a primeira vez e desde aí tentam me ligar, no mínimo, 2 vezes por dia. Vou bloquear

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Telma Marques
Telma Marques
Reply to  Mariana S.
1 ano atrás

A mim tentaram me fazer mudar de contrato (empresa) de fornecimento visto que eu já tinha saído e me senti enganada relativamente á diferença dos preços das ultimas faturas, gritou, super mal educado e quando ainda me perguntou se eu queria os dados para reclamar, eu disse que sim, pois tenho o direiro de ser respeitada, assim como as decisões que tomo, de seguida e o sr desligou me o telemóvel. Se a endesa continuar com este tipo de operadores em linha, entretanto ficam na falência! Sem ética profissional nenhuma.. lamentável

Telma Marques
Telma Marques
1 ano atrás

Operadores mal formados, sem ética profissional nenhuma. Quando não queremos trocar de operadora tornam-se agressivos chegando até a gritar com os clientes! Entretanto a endesa tem de começar a escolher os seus operadores adedo se não não vai durar muito tempo!

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Carla
Carla
1 ano atrás

Endesa, oferta para baixar fatura

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Bea
Bea
11 meses atrás

Endesa, ligam todos os dias, mais vale bloquear

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Duarte
Duarte
Reply to  Bea
10 meses atrás

A mim também todos os dias e eu os bloqueio e eles continuam

Maria Antunes
Maria Antunes
11 meses atrás

Publicidade
Muito chatos

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Anónimo
Anónimo
10 meses atrás

Indesa!!!

13
0
Ligaram-lhe deste número? Avalie-o agora!x