Ligaram-me de:
211555568
25%
Confiável
Os nossos números de telefone são, na sua maioria, submetidos por utilizadores, sendo que o Ligaram-me.pt se isenta de qualquer tipo de responsabilidade. Porém, se este for o seu número pessoal, tem todo o direito a que ele seja removido da nossa base de dados. Para tal, apenas precisa enviar um email para denuncias@ligaram-me.pt que ele será removido dentro de 48 horas.
- Tipo: Publicidade Agressiva
- Devo Atender? Não
- Tentativa de Burla? Não
- Nome: Desconhecido
211555568 - Devo Confiar?
Recebeu uma chamada deste número? Utilize as classificações abaixo para deixar uma avaliação ou para ler as avaliações das outras pessoas.
apresentou-se como sendo da Endesa, que disponha oferta de preços de gás e eletricidade imbatíveis e pediu para aceder à minha fatura. Informei não estar disponível para atender
Igual a mim.
Atendi, não se indentificaram, perguntaram se estavam a falar com a Sra. (e o meu nome), eu respondi apenas, pode indentificar-se por favor e de onde está a contactar? Resposta: pode a senhora confirmar a sua identificação para que nos possamos também identificar?
Eu: Não, eu não identifico ninguém sem que se identifiquem primeiro.
Resposta: Ai não? Muito bem, boa tarde.
Eu: Não, não é assim que funciona. Vocês estão a entrar em contacto com uma pessoa e têm de se identicar. Boa tarde.
Tá tudo maluco.
Endesa
Endesa na tentativa de substituição de contrato de fornecimento
Endesa, atendi a primeira vez e desde aí tentam me ligar, no mínimo, 2 vezes por dia. Vou bloquear
A mim tentaram me fazer mudar de contrato (empresa) de fornecimento visto que eu já tinha saído e me senti enganada relativamente á diferença dos preços das ultimas faturas, gritou, super mal educado e quando ainda me perguntou se eu queria os dados para reclamar, eu disse que sim, pois tenho o direiro de ser respeitada, assim como as decisões que tomo, de seguida e o sr desligou me o telemóvel. Se a endesa continuar com este tipo de operadores em linha, entretanto ficam na falência! Sem ética profissional nenhuma.. lamentável
Operadores mal formados, sem ética profissional nenhuma. Quando não queremos trocar de operadora tornam-se agressivos chegando até a gritar com os clientes! Entretanto a endesa tem de começar a escolher os seus operadores adedo se não não vai durar muito tempo!
Endesa, oferta para baixar fatura
Endesa, ligam todos os dias, mais vale bloquear
A mim também todos os dias e eu os bloqueio e eles continuam
Publicidade
Muito chatos
Indesa!!!