Avançar para o conteúdo

Ligaram-me de:

211555568

25%
Confiável

Classifique este número de telefone:

Subscribe
Notify of
guest
Não é obrigatório
Classifique Este Número
13 Classificações
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
1 ano atrás

apresentou-se como sendo da Endesa, que disponha oferta de preços de gás e eletricidade imbatíveis e pediu para aceder à minha fatura. Informei não estar disponível para atender

Pedro
Pedro
Reply to  Ana
1 ano atrás

Igual a mim.

Maria João
Maria João
Reply to  Ana
1 ano atrás

Atendi, não se indentificaram, perguntaram se estavam a falar com a Sra. (e o meu nome), eu respondi apenas, pode indentificar-se por favor e de onde está a contactar? Resposta: pode a senhora confirmar a sua identificação para que nos possamos também identificar?
Eu: Não, eu não identifico ninguém sem que se identifiquem primeiro.
Resposta: Ai não? Muito bem, boa tarde.
Eu: Não, não é assim que funciona. Vocês estão a entrar em contacto com uma pessoa e têm de se identicar. Boa tarde.
Tá tudo maluco.

Andreia
Andreia
1 ano atrás

Endesa

Rui Ferreira
Rui Ferreira
1 ano atrás

Endesa na tentativa de substituição de contrato de fornecimento

Mariana S.
Mariana S.
1 ano atrás

Endesa, atendi a primeira vez e desde aí tentam me ligar, no mínimo, 2 vezes por dia. Vou bloquear

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Telma Marques
Telma Marques
Reply to  Mariana S.
1 ano atrás

A mim tentaram me fazer mudar de contrato (empresa) de fornecimento visto que eu já tinha saído e me senti enganada relativamente á diferença dos preços das ultimas faturas, gritou, super mal educado e quando ainda me perguntou se eu queria os dados para reclamar, eu disse que sim, pois tenho o direiro de ser respeitada, assim como as decisões que tomo, de seguida e o sr desligou me o telemóvel. Se a endesa continuar com este tipo de operadores em linha, entretanto ficam na falência! Sem ética profissional nenhuma.. lamentável

Telma Marques
Telma Marques
1 ano atrás

Operadores mal formados, sem ética profissional nenhuma. Quando não queremos trocar de operadora tornam-se agressivos chegando até a gritar com os clientes! Entretanto a endesa tem de começar a escolher os seus operadores adedo se não não vai durar muito tempo!

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Carla
Carla
1 ano atrás

Endesa, oferta para baixar fatura

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Bea
Bea
1 ano atrás

Endesa, ligam todos os dias, mais vale bloquear

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Duarte
Duarte
Reply to  Bea
10 meses atrás

A mim também todos os dias e eu os bloqueio e eles continuam

Maria Antunes
Maria Antunes
11 meses atrás

Publicidade
Muito chatos

Classifique Este Número
Publicidade Agressiva
Anónimo
Anónimo
11 meses atrás

Indesa!!!

13
0
Ligaram-lhe deste número? Avalie-o agora!x